Segunda-feira, 21 de janeiro de 2025, 01h33
Uma vendedora foi vítima de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira, no bairro Centro de Ilha Solteira. De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima, um auxiliar de produção de 26 anos, estava rondando a residência e invadiu o local após solicitar a devolução de pertences pessoais.
Durante a invasão, o suspeito agrediu a ex-companheira, tentando enforcá-la. Em ato de defesa, a vítima, que estava próxima a uma pia, utilizou uma faca para se defender, atingindo o agressor no antebraço esquerdo.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Inicialmente, o agressor recusou atendimento médico, mas acabou sendo convencido a receber os primeiros socorros. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ilha Solteira para exames e, posteriormente, conduzidos à delegacia.
Após colher os depoimentos, o delegado plantonista entendeu que a vítima agiu em legítima defesa. O agressor permaneceu detido e foi encaminhado novamente ao hospital sob escolta policial para receber atendimento médico.