O empresário, que é ainda um adolescente , dono de uma loja de Andradina, teve algumas dificuldades financeiras e adquiriu uma dívida de R$400.000 (quatrocentos Mil reais).
No dia 14/06/2024, por volta das 17h10 o adolescente estava sofrendo pressões para pagar seus credores e não suportando a situação resolveu fugir de Andradina e fingir que foi sequestrado.
O adolescente quebrou a porta da cozinha de sua residência, e simulou que teria tido uma briga dentro da casa e para isso feriu a própria mão com uma faca para simular o sequestro.
Foi apurado que tanto a mãe como a namorada do adolescente sabiam do plano de fuga e sequestro e para tentar fugir sem pagar a divida resolveu registrar o boletim de ocorrência narrando a farsa do falso desaparecimento.
Os policiais civis da DIG analisaram o local dos fatos e constataram várias contradições tanto no local onde o adolescente havia sido sequestrado, bem como no comportamento de sua mãe e namorada.
Por dias mãe e namorada persistiram na mentira, dando entrevistas, chorando tentando convencer a população de que seu filho fora sequestrado, porém quando foram confrontadas pelos investigadores de policia da DIG, com os fatos que não eram correspondente com a verdade, ambas resolveram confessar.
O adolescente na verdade está bem. Não foi sequestrado e está a disposição da justiça.