Na noite desta quarta feira, dia 22, policiais militares de Andradina foram acionados para atendimento de ocorrência de ameaça e agressão, no bairro Pereira Jordão.
No local dos fatos, onde reside casal usuário de drogas, e em conflito conjugal há algum tempo, depararam com a parte masculina caída ao solo, desfalecida, apresentando perfuração causada por golpe de faca na altura da costela (lado direito), golpe este que perfurou o pulmão, sendo prontamente acionada a Unidade de Resgate dos Bombeiros, que o socorreu até a Santa Casa local.
Em contato com a parte feminina, esta admitiu a agressão, narrando que vem sendo agredida constantemente pelo amásio, tendo já registrado diversos boletins de ocorrência.
Em diligências, a equipe localizou a faca utilizada, bem como uma pedra, que a amásia declarou ter sido utilizada por ele para agredi-la.
Ocorrência apresentada no plantão policial, onde a delegada plantonista, após ouvir a narrativa, e constatar os inúmeros boletins de ocorrência registrados pela parte feminina contra o amásio, o autuou em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, ficando ele preso sob custódia, internado na Santa Casa.