A equipe de RPM – Radiopatrulhamento com Motocicletas, criada recentemente para reforçar o patrulhamento na cidade de Andradina, com foco principal em coibir as infrações de trânsito cometidas por motociclistas, bem como o furto destes veículos, nesta quarta-feira, dia 24, em patrulhamento pelo bairro Otávio Minholi, abordou indivíduo morador da cidade na via pública e, em pesquisas junto ao COPOM, constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão, com pena de 05 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas, sendo então preso e encaminhado ao 1º DP, onde ficou recolhido em uma cela, à disposição da justiça.
Ainda na data de ontem, agora pelo bairro Nova Canaã, a equipe abordou outro indivíduo que caminhava na via pública ostentando volume em sua cintura.
Submetido a busca pessoal, constataram que se tratava de um aparelho celular.
Indagado, declarou ser dependente químico, e que havia acabado de sair de uma clínica de reabilitação, onde havia ganhado o aparelho de presente.
Em pesquisas, constataram que o aparelho celular havia sido furtado um dia antes, na cidade de Presidente Prudente.
O indivíduo foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde o fato foi registrado, o aparelho apreendido e o indivíduo liberado ao término dos trabalhos.