Visitante tenta entrar com porção de maconha na Penitenciária de Junqueirópolis
A esposa de um detento alojado na Penitenciária de Junqueirópolis foi impedida de entrar na unidade em dia de visita no último sábado (16), após ter sido flagrada com uma porção de material assemelhado à maconha.
Ao passar pelo procedimento de revista no escâner corporal, Policiais Penais observaram imagem irregular junto à visitante. De forma espontânea, ela entregou um invólucro contendo substância esverdeada, com características de ser maconha.
A visitante foi encaminhada por Policiais Militares e funcionários até a central de flagrantes em Dracena, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A unidade instaurou procedimento interno para apuração dos fatos.
Na Penitenciária de Flórida Paulista, duas visitantes são flagradas com drogas
Policiais Penais impediram a entrada de duas mulheres que portavam entorpecentes, em dia de visita no último sábado (16), na Penitenciária de Flórida Paulista.
Na primeira apreensão, a visitante apresentou imagem suspeita ao passar pelo escâner corporal. Ao ser indagada ela confirmou que levava uma porção de maconha. De forma espontânea, ela entregou um invólucro contendo a substância, que pesou 98 gramas.
No mesmo dia, outra visitante, irmã de um detento, foi surpreendida portando substância ilícita quando foi submetida ao procedimento de revista pelo escâner corporal. De forma voluntária, ela entregou um invólucro que estava escondido em seu corpo, e que continha em seu interior duas folhas aparentando ser droga sintética.
As visitantes, juntamente com as substâncias apreendidas, foram encaminhadas ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para as providências de praxe. A unidade instaurou procedimento interno para apuração dos fatos.
Duas mulheres tentam entrar no CDP de São José do Rio Preto com porção de droga
Duas mulheres, esposas de detentos alojados no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto, foram flagradas tentando entrar na unidade com entorpecentes no último domingo (17).
Na primeira apreensão, a visitante foi submetida à revista no escâner corporal quando Policiais Penais constataram imagem suspeita. De forma espontânea ela afirmou que a droga estava escondida no top que vestia e retirou dezenove porções que continham substância semelhante à maconha.
No mesmo dia, outra visitante apresentou imagem irregular quando passou pelo escâner corporal. Ela acabou confirmando que levava escondido na barra de sua camiseta um cigarro de maconha.
Diante dos dois casos, a Polícia Militar foi acionada e elas foram conduzidas ao Plantão Policial para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências. A unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.