Na madrugada desta quarta-feira, dia 13, pouco depois da meia noite, policiais militares de Mirandópolis foram acionados para atendimento de ocorrência na antiga estação ferroviária da cidade.
No local, em contato com testemunhas, tomaram conhecimento de que pessoa moradora daquela cidade, 30 anos, desocupado, havia entrado em vias de fato contra outra pessoa do sexo masculino, desferindo contra ele golpes de faca. Uma terceira pessoa, também do sexo masculino, tentou intervir para separar a briga, e também foi atingido por golpes de faca. Os dois indivíduos feridos já haviam sido socorridos pela ambulância até a Santa Casa local, e o autor havia se evadido.
Naquele nosocômio, souberam que uma das vítimas apresentava 06 perfurações, todas pelo lado esquerdo do corpo, sendo 01 na testa, 01 no ombro, 02 no tórax, 01 na axila, 01 na barriga, estas duas últimas perfuraram o baço e pulmão, em estado considerado grave. A segunda vítima apresentava ferimentos no braço esquerdo, sendo medicada e liberada.
Os policiais militares realizaram diligências pela cidade e localizaram o autor, na praça central da cidade, sendo ele detido e preso. Ao seu lado, enterrada, localizaram a arma do crime, uma faca.
O autor foi encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal, e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.