Na manhã desta terça-feira, por volta das 07:00 h, policiais militares de Andradina foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência entre pai e filho.
No local dos fatos, em contato com o solicitante/vítima, este declarou que, após discussão, havia sido ameaçado e agredido pelo próprio filho, de 22 anos.
A vítima apresentava lesões provocadas por faca na orelha, palma da mão direita, braço esquerdo, dedo mínimo da mão esquerda, além de inchaço no lado direito da testa.
O filho/autor se encontrava nos fundos da residência, também com lesões na cabeça e com a face ensanguentada, totalmente alterado e agressivo, declarando que iria “matar” o pai e a madrasta, declarando ainda que iria colocar fogo na casa e no carro.
Em determinado momento o autor se apossou de um espeto para churrasco e foi em direção ao pai e a madrasta, sendo efetuado contra ele um disparo com a Arma de Incapacitação Neuromuscular (Taser), que o imobilizou prontamente, sendo então contido e algemado.
O autor e vítimas foram conduzidas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), medicadas e liberadas.
Ocorrência apresentada no 2º DP, onde o autor foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e Ameaça, e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.