Uma médica foi sequestrada após suspeitos simularem um acidente de trânsito na Rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, a manhã desta sexta-feira (9).
Em entrevista à Record TV, a vítima contou que estava voltando para casa, por volta das 07h, após um plantão que realizava desde quarta-feira (7) quando bateram em seu carro, uma Mercedes-Benz GLB200.
Inicialmente, a profissional de saúde acreditou ser um acidente normal e não imaginava que se tratava de um sequestro. Ela foi colocada dentro do veículo de dois suspeitos, um Volkswagen T-Cross.
Após 40 minutos de sequestro, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento, se deparou com o carro dos sequestradores, que possuía queixa de roubo e retenção de vítima. Os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida, dando início a uma perseguição.
A fuga terminou apenas no município de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, quando os homens colidiram o carro. No local, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. Um deles foi baleado na perna, enquanto o outro conseguiu fugir.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde a médica relatou que a dupla apresentou comportamento muito agressivo durante o sequestro.