Uma mulher com 48 anos foi internada com vários ferimentos, inclusive no rosto, após supostamente ter a bicicleta atingida por um veículo quando retornava do trabalho para casa, na madrugada de domingo (27). Ela teria ficado caída no asfalto por quase duas horas até ser encontrada por um vigia noturno que passava pelo local e acionou o socorro.
O boletim de ocorrência comunicando o caso à polícia foi registado no início da tarde de segunda-feira (28), pela mãe da vítima. Ela contou que a filha dela havia saído do trabalho e retornava para casa de bicicleta.
Quando passava pela rua Tiradentes em Araçatuba, por volta de 1h20, teria tido a bicicleta atingida por um carro não identificado. A colisão teria ocorrido próximo ao cruzamento com a rua Pará, no Jardim Paulista. Com o impacto, a mulher foi jogada ao chão e o condutor do veículo teria fugido sem prestar qualquer tipo de atendimento.
Vigia
Ainda de acordo com a mãe da vítima, somente por volta das 3h ela foi encontrada por um vigia noturno que passou pelo local e a viu caída no asfalto, desacordada. Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a mulher para o pronto-socorro.
Segundo a mãe da paciente, ela foi transferida para a Santa Casa e permaneceu internada. Apesar de estar consciente, ela não consegue falar devido a fraturas no maxilar, nariz e ter dentes quebrados. A vítima também sofreu escoriações pelo rosto e corpo.
O caso foi registrado como lesão corporal na condução de veículo automotor e fuga de local de acidente. A vítima deveria passar por exame de corpo de delito e a polícia instaurará um inquérito para tentar identificar o autor do suposto atropelamento. A reportagem não conseguiu confirmar se a vítima permanece internada.