Dorivaldo Bernardo
Na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 04h da manhã, a equipe Alfa da Polícia Militar, formada pelos Cabo PM Márcio e Cabo Santo, com apoio do 1° Sargento PM Ferreira, Cabo PM Suzuki, foi acionada a comparecer na Rua Vereador João Felizardo Souza, no bairro parque São Gabriel, onde havia uma vítima de homicídio.
Ao chegar ao local os Policiais foram abordados pela esposa da vítima, Gracielly, que relatou que após uma briga com o marido, o motoboy, Rogério Raristom Cezario de Barros, indivíduo já conhecido nos meios policiais pelo vulgo, Raristom, autor de crimes de natureza de tráfico e de entorpecentes dentre outros, teria desferido um golpe de faca no abdômen da vítima.
Ela disse que o marido estava a agredindo e para tentar se defender pegou uma faca com 16cm de lâmina e enfiou na barriga dele, na tentativa de cessar as agressões.
Ao entrar no quarto do casal os PMs encontraram a vítima nua de bruços sob uma possa de sangue, bastou apenas um golpe fatal para que Rariston viesse a óbito.
A equipe do resgate encaminhou a vítima até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) já sem sinais vitais, chegando lá o doutor Rodrigo Barbosa confirmou o óbito.
O corpo foi encaminhado para o IML após ser periciado será liberado para os familiares realizarem o velório e posteriormente o enterro.
A perícia esteve no local e colheu provas para que um inquérito fosse aberto para investigar o caso. Como a mulher não demostrou nenhum arrependimento e não havia nenhuma lesão em seu corpo que comprovasse a agressão ela foi encaminhada para o Plantão Policial na Seccional de Andradina, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante pelo Delegado, Genivaldo Alves dos Santos, que a manteve em prisão até passar por audiência de custodia, onde o juiz determinará se ela será libertada ou encaminhada para um presídio feminino.