Um homem de 39 anos precisou de atendimento médico após ser agredido, por suspeita de que pudesse invadir uma residência para possível furto. Os agressores seriam dois desconhecidos que passavam pelo local quando a moradora gritou por socorro, ao se assustar por ver a vítima olhando pelo muro.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na noite de quarta-feira (24), o caso aconteceu na tarde anterior, em um imóvel na rua São Sebastião em Araçatuba. Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que foram chamados pela moradora, alegando uma tentativa de furto.
No local ela contou que dias atrás teve o imóvel invadido e foram furtados do quintal um saco com latinhas de alumínio e um latão de graxa. Por isso, ao se deparar com o homem olhando pelo muro, ela disse que se assustou, gritou por socorro e ligou para o 190.
Agressão
Porém, antes que a viatura chegasse, dois homens que passavam pelo local ouviram os gritos e foram atrás do homem que olhava pelo muro. Eles o pegaram, levaram de volta à casa dela e perguntaram se era ele que estava olhando o imóvel.
Quando a mulher respondeu que sim, a dupla teria pego um pedaço de madeira, falado que iria ensiná-lo a ser ladrão, e bateu com o objeto o braço dele. Devido ao ferimento, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, constatou que ele havia sofrido uma contusão e a levaram para o pronto-socorro, para atendimento médico.
Buraco
Ao ser ouvido pelos policiais, o homem disse que quando passava pela rua, ele viu que o muro da casa estava quebrado, havendo um buraco. Ao olhar pelo muro, ele se deparou com a mulher, que gritou falando que ele era ladrão.
Apesar de ter deixado o local em seguida, ele foi abordado por dois desconhecidos de bicicleta, que o obrigaram a retornar ao imóvel, onde foi agredido com o pedaço de madeira.
A vítima da agressão passaria por exame de corpo de delito e o caso foi registrado como lesão corporal. A dupla suspeita não foi identificada.