Dorivaldo Bernardo
Após uma noite de trabalho, o garçom João foi surpreendido por uma tragédia ao chegar em sua casa que fica localizada na rua Ceará no centro de Andradina, segundo ele a proprietária do imóvel onde mora (fundos), o abordou desesperada dizendo que possivelmente ela teria matado seu marido o porteiro, Miguel Jose Ranussi, do colégio Objetivo.
Segundo informações passada a reportagem do portal A Verdade a mulher, Marcia Cristina Mateus, que também trabalha no colégio como faxineira, teria dito ao rapaz que havia desferido um golpe de faca em seu marido após uma briga, a autora do crime teria pedido ajuda ao garçom para para fugir do local, porém este se negou e em seguida foi até à feira que fica a poucos metros do local do crime para pedir ajuda para um dos feirantes.
Enquanto pedia socorro a mulher fugiu a pé só de pijamas sentido a rodoviária de Andradina tomando rumo ignorado.
A equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local, porém a vítima já estava sem sinais vitais. O corpo foi levado até o UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) onde o médico plantonista atestou o óbito.
Várias viaturas da Polícia Militar compareceram ao local e após coletar algumas informações fizeram diligências nas proximidades do bairro para tentar localizar a autora do homicídio, porém sem sucesso.
Os policiais encontraram no corredor da residência a faca de cortar carne usada no crime. A perícia da Polícia Civil foi até o local para procurar novas provas. O caso será investigado.
Horas depois de andar sem rumo, Marcia Cristina, foi localizada pela equipe da Polícia Militar e presa. Ela foi encaminhada para o Plantão Policial onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio.