Outro homem, que dirigia o veículo Peugeot de cor preto foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas. Passageiro e motorista são moradores do Assentamento Três Barras em Castilho.
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na BR-262 na rotatória, próximo a Escolinha Maria Dauria no bairro Projeto Jupiá em Castilho.
Os dois estavam em um veículo Peugeot e seguiam sentido Três Lagoas a Castilho, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um barranco na lateral da pista, capotou por diversas vezes até atravessar o canteiro e parar no outro lado da pista.
Com o impacto, peças do carro ficaram espalhadas por cerca de 60 metros de onde o veículo rampou no barranco até onde parou.
A vítima fatal estava como passageiro e morreu no local do acidente. O seu corpo foi removido durante a madrugada desta quarta-feira (9) pela funerária Cardassi.
Já o motorista foi socorrido ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.
Conforme apurado pela reportagem, os dois são moradores do Assentamento Três Barras em Castilho.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar do Estado de São Paulo, Corpo de Bombeiros de Andradina, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local.
Informações sobre as identidades das vítimas a qualquer momento.