DORIVALDO BERNARDO
Na tarde desta terça-feira (07) a equipe de investigadores da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) prendeu o auxiliar geral de vidraçaria, J.W.O.M de 28 anos, morador da vila Botega, segundo informações ele estaria tentando extorquir dinheiro de uma mulher a qual manteve um relacionamento amoroso.
A vítima contou a investigadora Adriana que por um tempo manteve relações com J.W.O.M e que chegou a enviar fotos suas de nudez para ele e que em outro momento até permitiu que ele gravasse um vídeo de ambos em momento íntimo.
Porém nesta terça-feira (07) J.W.O.M, começou a chantageá-la por mensagem exigindo o valor de 250,00 reais para não publicar o vídeo com relações íntimas com a vítima e as fotos nuas. A vítima não se deixou intimidar e procurou a equipe da Delegacia de Defesa da Mulher para registrar o fato.
Diante disso, os investigadores se deslocaram até a empresa (vidraçaria) onde trabalha J.W.O.M o prendeu em flagrante pelo crime de extorsão (art. 158, caput, do CP, c.c Lei 11.340/2006). Ele foi encaminhado para a delegacia de Pereira Barreto onde aguardará a audiência de custódia.