Quase 25 policiais militares participaram da prisão de um homem de 48 anos dirigindo uma Hilux roubada pela Rodovia Feliciano Sales Cunha, na noite desta terça-feira 8, entre Sud Mennucci e Pereira Barreto.
O veículo, placa BED-0G96, transitava em alta velocidade e com essas informações os PM montaram um certo, observando todos os procedimentos padrões da corporação, visualizando o veículo logo após o “Trevo da Cerâmica”.
Depois de breve acompanhamento o motorista E., 48 anos, de Paiçandu/PR, foi abordado e logo se descobriu que a Hilux fora furtada em Miguelópolis/SP, dia 4 de fevereiro.
No interior da caminhonete os policiais localizaram dois pares de placas Mercosul: DTP 9I27, pertencente a um veículo Honda Civic, de cor preta, de Matão/SP e FWX 2F21, relativa a um veículo Toyota Corolla na cor branca, de Ribeirão Preto/SP.
O condutor admitiu que estava levando a Hilux para a Paraguai, foi preso em flagrante por receptação e encaminhado ao Plantão Permanente de Andradina onde o delegado Rafael Lourenço Sangaleto ratificou o flagrante, o deixando à disposição da justiça. Os cabos Clayton e Magalhães e o soldado Alessandro lideraram a ocorrência.
OUTRO FLAGRANTE
Em Andradina, os tenentes Douglas e Guilherme Diaz, cabo Calister e o soldado Carvalho surpreenderam um desocupado de 18 anos e um ajudante geral de 15 com uma moto furtada nesta última madrugada.
Perto das 21h eles foram avisados que dois elementos deixaram a moto estacionada próximo ao prédio do INSS e, no local, constataram ser a mesma, alvo de furto. Permaneceram nas imediações e quando a dupla se aproximou e tentou ligar o veículo foi presa em flagrante. O desocupado foi recolhido à disposição da Justiça e o adolescente liberado aos cuidados de sua genitora.