Na noite desta terça-feira, por volta das 21 horas, Policiais Militares de Andradina foram acionados para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica pela Avenida Rio Grande do Sul onde, segundo informações, uma mulher, carregando nos braços um recém-nascido, teria sido agredida pelo companheiro e teria fugido de casa, se escondendo em um bar nas imediações.
De imediato as equipes foram ao local e a encontraram.
Indagada, declarou que estava em casa com o marido quando este, ao ouvir seu filho chorando, se irritou e passaram a discutir, oportunidade em que ele a enforcou, vindo ela a cair ao solo com o bebê nos braços, batendo a cabeça contra uma parede, tendo o bebê também batido a cabeça.
Declarou ainda que o autor proferiu diversas ameaças tais como: “tá vendo como sei enforcar, vou matar você e nosso filho".
A vítima então saiu correndo de casa, se escondendo no bar, de onde acionou a Polícia Militar.
Os Policiais foram até a residência e encontraram o autor J., idade e profissão não informados, que ao ser indagado, negou todos os fatos, recebendo voz de prisão em flagrante.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Permanente onde o delegado, Dr. Marcelo da Silva Zompero, ratificou a voz de prisão, enquadrando o autor nos crimes de Ameaça, Vias de Fato e Violência Doméstica, ficando ele preso, à disposição da justiça.