Um casal e o dono de um motel em Penápolis (SP) registraram boletim de ocorrência na noite de domingo (31), após desentendimento por causa de um quarto. Os clientes não teriam concordado com cobrança de valor após desistência de ocupar o espaço.
O casal, residente em São Paulo, é composto de uma dentista de 23 anos e um empresário de 22 anos. Eles informaram que chegaram ao estabelecimento pouco antes das 19h, mas não gostaram das instalações.
Segundo o que relataram à polícia, pouco tempo depois os dois quiseram deixar o local, mas não teriam concordado com a cobrança de uma taxa no valor de R$ 20,00, cobrada pelo dono do motel, um comerciante de 43 anos.
Ameaça
A cobrança teria gerado uma discussão e, de acordo com o dono do estabelecimento, ele teria sido ameaçado pelo empresário, que por fim acabou pagando o devido valor.
Já a dentista quer que o comerciante seja investigado por injúria, pois de acordo com ela, ele teria feito comentários indevidos sobre o shorts que ela vestia. Os três envolvidos procuraram a delegacia por orientação de equipe da Polícia Militar, que chegou a ir ao motel devido ao desentendimento.