Um servidor público de 38 anos de Andradina foi preso em flagrante por violência doméstica, vias de fato e ameaça, após uma grande confusão em família, na última sexta-feira 8.
Por volta de 20h, PMs foram acionados para atender uma agressão em via pública entre irmãos e mãe, mas foram informados que as vítimas estariam no Plantão Policial registrando ocorrência de “Exercício Arbitrário das próprias Razões” contra o servidor, irmão e filho, respectivamente.
É que o rapaz havia se apropriado de um Toyota Corolla, pertencente à mãe, em Castilho, e rumado direção à Lavínia, sendo abordado e detido pela Polícia Militar na Rodovia Marechal Rondon. O carro foi restituído à proprietária e o autor liberado.
Mas quando deixavam o Plantão, o servidor pegou uma bolsa no interior do veículo e saiu correndo. Todavia, a irmã o perseguiu e recuperou o acessório. Ambos entraram em luta corporal e a jovem sofreu lesão no dedo da mão direita.
Insatisfeito, na volta ao veículo o servidor puxou o cabelo, empurrou e derrubou a mãe no solo, fugindo em seguida. Novamente as duas mulheres foram registrar queixa.
Quando estava no Plantão a irmã recebeu uma mensagem informando que o servidor estaria num posto de combustíveis da Avenida Guanabara ingerindo bebida alcoólica. Lá o rapaz foi preso e autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça. (Por Impacto Online).