Um homem de 47 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (1) em um terreno no Jardim Bela Vista, em Sumaré (SP). A vítima vestia um colete à prova de balas, e carregava estojo de munição de fuzil e R$ 800 em dinheiro contaminado com tinta e sangue. A suspeita é que o homem integrava a quadrilha que atacou três bancos e causou terror nas ruas de Araçatuba (SP). Pelos menos cinco suspeitos foram presos - leia mais abaixo.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima, que informou que um corpo teria sido lançado para fora de um veículo. No corpo havia um bilhete com o número de telefone - a irmã reconheceu o corpo.
À Polícia Civil, a irmã disse que o irmão estava fora de casa havia três dias e que ele tinha envolvimento com o roubo de cargas. No corpo foram identificados ferimentos de armas de fogo nas duas pernas.
Além do colete balístico, o homem vestia coturno tático e uma jaqueta preta. "Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e IML e o caso registrado como morte suspeita pela delegacia de Sumaré", diz a nota. O ataque
Pelo menos 20 criminosos participaram da ação. Eles chegaram à região central de Araçatuba por volta da meia noite de segunda-feira (30).