Um cabeleireiro travesti de 25 anos de Andradina, com várias passagens criminais, foi preso em flagrante por roubo consumado após usar uma faca improvisada para afanar o celular de uma ‘cliente’ após este desistir de um ato sexual.
O caso ocorreu na noite deste último sábado, na rua Manoel Teixeira de Freitas, onde PMs faziam ronda para coibir roubos, tentativas de roubos, e demais delitos.
Inicialmente localizaram a vítima que narrou os fatos, inclusive confirmando o pagamento antecipado pelo programa. Indagado, o travesti negou o crime, alegando se tratar apenas de um desentendimento comercial em que o cliente não tinha pago o valor combinado.
A vítima afirmou ainda ter sigo coagida a pagar mais R$ 100,00 pelo programa e sob ameaça de uma faca o travesti lhe roubou o celular e fugiu. O sargento Fagundes e os cabos Richard e Cebalos realizaram buscas e encontraram o aparelho e a faca num terreno próximo.
A nota de 20 reais paga pelo cliente estava na bolsa do cabelereiro, preso em flagrante e recolhido à disposição da Justiça.