Dorivaldo Bernardo
Na noite desta terça-feira (10) o avô do adolescente, João Pedro Giamariquelli, 14ª anos, se deparou uma cena no curral de sua propriedade que certamente jamais sairá da sua memória, a imagem do neto morto, pendurado pelo pescoço, trouxe dor e desespero a todos os familiares.
João Pedro sofria de depressão e segundo informações já havia tentado contra a própria vida outras vezes.
A propriedade rural onde o adolescente se enforcou fica localizada no Assentamento Pendengo, região conhecida como 'Inferninho' em Castilho.
Uma equipe de Bombeiros de Andradina foi acionada e ao chegar ao local o garoto já estava no chão desamarrado por familiares, ele já estava sem sinais vitais não restando muito a fazer se não remover o corpo até o Hospital José Fortuna.
A família do adolescente disse que o adolescente ele sofria com quadro grave de depressão e vinha lutando contra a doença e que já tentado tirar sua própria vida pelo menos outras duas vezes.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso e o laudo que deverá ficar pronto nos próximos 30 dias deverá confirmar o suicídio.
O corpo será sepultado nesta quarta-feira (11) no município de Vicentinópolis.
Com informações Castilho Verdade.
Precisamos falar mais sobre suicídio,quebrar esse tabu,principalmente,nas escolas,em casa,para que não tenhamos mais vítimas .Perdi minha filha de 20 anos para o suicídio em Março desse ano é muito triste o que vem acontecendo com os nossos jovens,só Deus para confortar essa família,a dor é imensa.
Ano retrasado meu primo tirou a vida estava depressivo ele também se inforcou
Meu Deus até qdo este depressão vão levar nossos adolescentes A os pai Que Deus conforte seus corações muita luz
Todos nós precisamos nos achegar maís perto de DeusNossos jovens estão sendo destruído por essa doença maldita
Todos nós precisamos nos achegar maís perto de DeusNossos jovens estão sendo destruído por essa doença maldita