Dorivaldo Bernardo
Na tarde desta quarta-feira (28) por volta das 16h moradores da fazenda 4 corações, localizada em Andradina as margens da rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP 563) próximo a sub estação de energia elétrica, sentido Pereira Barreto, encontraram o corpo de um rapaz amarrado com uma corda pelo pescoço.
Após a nossa live ao vivo na página da Revista Versátil e Jornal A Verdade, ocorrida na manhã desta quinta-feira (29) divulgando o fato e pedindo ajuda aos internautas, conseguimos identificar com a ajuda de uma seguidora, que preferiu não se identificar a vítima, que até o momento ainda era desconhecida.
As tatuagens existentes corpo ajudaram identificar a vítima, o rapaz tinha três tatuagens, um diamante no pescoço, o nome Lucas no peito e o nome do filho no braço.
Trata se de Wellen da Silva Viana, 31 anos, mais conhecido com Welinho, segundo informações ele teria discutido feio com a esposa em seguida saído de casa após ela pedir a separação, recentemente estava morando com um amigo na Cohab do Castanheira.
Tudo indica que provavelmente ele teria cometido suicídio de terça para quarta, Wellen era casado, pai de um menino e tinha sérios problemas com drogas. Ele já havia discutido e agredido diversas vezes a esposa até que ela não aguentou mais e pediu para que ele saísse de casa.
Não podemos afirmar, mas segundo o que nos informaram estes teriam sido os motivos que o teria levado ao suicídio.
Assistir video do rapaz encontrado morto