O entregador J.V. S. L., 24 anos, foi preso em flagrante em Pereira Barreto, no interior de um ônibus com 12 porções de maconha embaladas e prontas para a venda e um pote de vidro com mais 4 gramas da droga in natura.
Ele foi surpreendido por PMs da Força Tática e dentro do ônibus da Expresso Adamantina tentou se abaixar entre os bancos. O entorpecente estava dentro da mochila e pesou 228 gramas aproximadamente.
ENGOLIU A MACONHA
No bairro "Urubu", na mesma cidade, PMs detiveram o pintor G, 18 anos, no cruzamento das ruas Pará e Paraguai, após ele tentar uma fuga. Ao ser alcançado, engoliu uma porção de maconha.
Em seguida admitiu ter mais duas porções da droga em casa e certa quantia em dinheiro. As porções foram encontradas no balcão existente na cozinha do imóvel, embaladas em saco plástico branco e próprias para a venda. Dentro de carteira, no quarto, ela tinha R$ 49,00.
Depois de ser levado à delegacia, juntamente com o entorpecente, a grana e um celular, o pintor liberado após sua oitiva, mas responderá a processo por porte de entorpecente