M.F.S., de 55 anos, já conhecido da polícia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em sua casa, no bairro Vila Passarelli, nesta segunda-feira e agora ele se encontra na cadeia pública em Pereira Barreto à disposição da Justiça.
O sujeito foi surpreendido por policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após várias diligências comprovando que o mesmo estaria comercializando drogas.
Durante as buscas os policiais encontraram em sua residência uma porção de cocaína envolvida em saco plástico branco com a ponta queimada (típico modo de preparo para a venda), R$ 705,00 em notas diversas e diversos pedaços de sacolas plásticas de material idêntico ao da porção encontrada, recortados para o embrulho de porções de droga.
SUSPEITO DE FURTO PRESO ARMADO E PEDINDO DINHEIRO
Sábado à noite, na Rua Paes Leme, em frente ao Banco Santander, o sargento Donegati e o cabo Rudmar depararam com o elemento P., pedindo dinheiro a transeuntes, mas descobriram que ele carregava uma faca dentro da mochila.
Os PMs pesquisaram seus antecedentes criminais e constataram várias passagens criminais por furto, roubo e tentativa de homicídio.
Quando viram algumas imagens registras por câmera do Programa Vizinhança Solidária - referente a furtos em estabelecimentos comerciais nessa semana - verificaram semelhança muito grande com o sujeito, apresentado no Plantão Permanente. Lá o delegado determinou a apreensão e elaboração de Termo Circunstanciado, liberando-o em seguida.