Na manhã desta segunda-feira a equipe de investigadores da Polícia Civil da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Andradina, cumpriu o mandado de prisão contra J. O. P., mais conhecido como Gel do Benfica.
Segundo informações passadas para nossa reportagem pela equipe da DDM, no dia 03 de fevereiro por volta das 8h da manhã a vítima, que pediu para não ser identificada, caminhava pela Rua Paes Leme e ao tentar atravessar a rua em frente a farmácia UltraFarma teve suas nádegas apalpadas por J. O. P., mais conhecido como Gel do Benfica.
A vítima entrou em contado com a Polícia e formalizou a denúncia que após investigações e análise de câmeras de segurança culminaram no pedido de prisão preventiva do tarado.
O fato é enquadrado no artigo 215-A do Código Penal, como delito de importunação sexual e quando comprovado pode dar de 1 até 5 anos de prisão em regime fechado.
O mandado de prisão contra O J. O. P foi cumprido na manhã desta segunda-feira (15) em quanto ele estava em um bar localizado na rua José Bonifácio, no momento da abordagem Gel tentou se esquivar e acabou sendo imobilizado pela equipe da Polícia Civil, que o encaminhou para a Delegacia de Defesa da Mulher onde a Delegada, Michelly Miliorini ratificou a voz de prisão e determinando o envio do tarado para a cadeia de Pereira Barreto onde permanecerá a disposição da justiça.
O rapaz já tem uma extensa ficha criminal, Drogas, furtos, roubo, tentativa de homicídio, dirigir sem habilitação, dirigir embriagado e agora por crime de importunação sexual.
Assista o vídeo abaixo que mostra o momento em que o tarado ataca a vítima