A Polícia Militar deteve mais um homem acusado por agressão a própria esposa no centro de Nova Independência. Esse é o segundo caso da cidade em apenas 15 dias. Preso em flagrante, o ajudante de pedreiro L.H.S,31, responderá por violência doméstica, ameaça e dano. Segundo informações, o mesmo já havia cumprido pena por roubo, porte de arma e furto.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, na tarde desta segunda-feira,25, os policiais cabo De Mello e soldado Zuccolini estavam em patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando depararam com uma discussão entre o ajudante de pedreiro e outras duas mulheres.
Bastante alterado, o autor teve que ser contido pelos policiais. Uma das vítimas, D.R.Q, 29, esposa do agressor, relatou que foi agredida por seu marido com soco e tapas na cabeça. A outra vítima, C.R.Q, 24, disse ainda que presenciou seu cunhado agredindo sua irmã e ao tentar separar foi ameaçada de morte. Diante dos fatos narrados, os PMs deram voz de prisão ao ajudante de pedreiro e o conduziu ao Plantão Permanente de Andradina.
Na calçada da residência havia um aparelho DVD e um receptador quebrados. A esposa do autor relatou ter sido em decorrência da agressividade do seu marido que transtornado tacou na via pública.
O delegado plantonista Tadeu Aparecido Carvalho Coelho ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e deixou L.H detido a disposição da Justiça.