Em breve comunicado, o FBI confirmou a morte de dois agentes, cujas identidades não foram reveladas, e que dois dos três agentes feridos "foram levados ao hospital e estão em estado de saúde estável".
O FBI acrescentou que o suspeito, que havia feito uma barricada em sua casa, também morreu.
Ação policial
Como foi verificado pela Agência Efe, a polícia da cidade de Sunrise, a oeste da cidade de Fort Lauderdale, fechou o acesso aos arredores da residência do suspeito onde há forte presença policial.
O FBI confirmou que por volta das 6h (hora local), um grupo de policiais foi à casa localizada em Sunrise, no sul do condado de Broward.
Os agentes foram até a casa localizada em um bairro de classe média "para executar um mandado de busca e apreensão ordenado por um tribunal federal em apoio a um caso de crimes violentos contra crianças".
Os policiais deveriam apreender o computador do suspeito e outras provas, depois que a equipe especializada em pornografia infantil do órgão federal informou o endereço de protocolo de Internet do computador e o endereço físico do suspeito.
Até o momento, nem o FBI e nem as autoridades locais disseram como aconteceu o tiroteio, nem a identidade do suspeito que acabou morto.