Nesta segunda-feira (27), a Câmara Municipal de Andradina promoveu a 37ª Sessão Ordinária do ano, com destaque para os trabalhos presididos pelo atual presidente Coxinha Prando (PRTB). O principal ponto de discussão da reunião foi a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2024.
Após a votação, a composição da mesa diretora para o próximo ano ficou definida da seguinte maneira: Presidente Lucas Furlan Lopes (PSDB), 1º Vice-presidente Fabrício Mazotti (Podemos), 2º Vice-presidente Hugo Zamboni (Patriota), 1º Secretário Professor Luzimar (PSB), e 2º Secretário Elaine Vogel (PSD). A escolha dos membros da mesa reflete a busca por representatividade e diversidade de ideias para conduzir os trabalhos legislativos no próximo ano.
O presidente Coxinha Prando destacou a importância do momento para o município. "Estamos vivenciando um momento significativo para Andradina. A eleição da nova mesa diretora marca o início de um novo capítulo na condução dos trabalhos legislativos. Agradeço a todos os vereadores pela colaboração durante minha gestão e desejo sucesso ao próximo presidente, Lucas Furlan Lopes, e sua equipe. Que continuemos trabalhando em prol do desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade", ressaltou Prando.
EXTRAORDINÁRIA
Logo em seguida, a Câmara realizou a 7ª Sessão Extraordinária do ano, na qual foram aprovados três projetos de relevância para o município. Um desses projetos referem-se a repasses de R$ 450 mil do Executivo à Santa Casa para a instalação do centro de hemodiálise. Esta verba faz parte do repasse do Legislativo com devolução de parte do duodécimo.
Além disso, foi aprovado um projeto relacionado ao remanejamento de verba de emendas individuais no orçamento municipal.