18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Festa da Páscoa terá bolo de chocolate de 50 metros

Publicada em 28/03/23 às 18:23h - 101 visualizações

por Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação)
O Fundo Social de Solidariedade, que tem a frente a Primeira Dama Juçara Lopes, vai realizar uma comemoração da Páscoa para todas às crianças da cidade, zona urbana e rural, neste sábado das 16h às 20h no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.
“Iremos fazer uma grande festa da Páscoa para as crianças com direito a um bolo de chocolate de 50 metros”, disse a secretária de Promoção e Assistência Social, Silvana Silva.
Além do bolo, vai haver distribuição de refrigerantes e brincadeiras diversas, dois tobogãs, um touro mecânico e cama elástica.
Para as crianças que moram nos assentamentos é Timboré, Timborezinho, Primavera, Pérola Negra, Belo Monte e Arizona, e também para os distritos de Planalto e Paranápolis os coordenadores dos Cras vão orientar a respeito do itinerário de transporte que vai acontecer a partir das 15 horas em pontos espalhados pela Zona Rural.
 “Vai ser uma tarde muito divertida e diferente dos outros anos reunindo as crianças em festividades que vão até as 20 horas”, disse Silvana.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1496478
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2025 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!