Nicolly de 6 anos, vítima de um atropelamento no último dia 28 de janeiro, segue se recuperando na UTI do Hospital Santa Casa de Araçatuba, de acordo com informações a menina segue estável, respirando em ar ambiente, em processo de recuperação clínica e neurológica.
Segue com tratamento de suporte clínico e acompanhada de toda equipe da UTI pediátrica, neurocirurgião, fisioterapeutas e demais especialidades.
Nessa manhã o médico repassou que ela vai continuar de repouso e ela já pode fazer sua alimentação e nesse instante a cirurgia está descartada nesse momento. A posição e que ela está reagindo bem a medicação e ontem mesmo a pequena Nicole bebeu água mostrando sua recuperação, sem dores acompanhada da mãe.
O ATROPELAMENTO
O atropelamento ocorreu na noite desta sexta-feira (28) na passagem da linha férrea. A motorista identificada pelas iniciais S.P., trafegava com sua caminhonete Mitsubishi L 200 de cor preta, pela Avenida Samira
Zahr sentido a rua Urano no Bairro Laranjeiras, quando ocorreu o atropelamento. No momento, a condutora achou que havia batido em um animal e engatou marcha ré para conferir o que tinha ocorrido, momento em que constatou o atropelamento da criança.
Segundo testemunhas, a mulher parou o veículo para prestar socorro.
A menina foi socorrida por outro motorista que também trafegava pela via até o hospital José Fortuna em Castilho.
Na unidade de saúde, o médico plantonista constatou a gravidade, e acompanhou a transferência da criança junto com uma enfermeira através de uma ambulância do município, sentido a Santa Casa de Andradina. Já na manhã deste sábado (29) ela foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba.
Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou a motorista para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Ela confessou que havia ingerido bebida alcoólica, e após pagar uma fiança de mais de R$ 4 mil foi liberada para responder o processo em liberdade.