Nas próximas sessões o plenário deve votar Projeto de Lei do Executivo autorizando a celebração de convênio com o Município de Andradina para utilização dos serviços da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mediante repasse financeiro de R$ 6 mil mensais.
“Este projeto é fruto de intensa negociação com a atual administração de Andradina e visa garantir pleno atendimento aos nossos munícipes perante a UPA 24 horas, o que vem ocorrendo com frequência, sobretudo, após o fechamento do Pronto-Socorro Municipal que funcionava no prédio anexo à Santa Casa de Andradina”, justificou o prefeito ao encaminhar o projeto para avaliação dos parlamentares.
Também tramita na Câmara projeto que “Dispõe Sobre a Autorização para Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá Outras Providências dá outras providências”.
Outro: “Dispõe sobre a criação de ficha orçamentária, abertura de crédito orçamentário e devidas alterações no plano plurianual, lei de diretrizes e lei orçamentária do município de Murutinga do Sul” .