O Governo de Andradina reativou a Ouvidoria, que agora tem a frente o funcionário de carreira André Renato Correia Vieira, que é o representante dos cidadãos e usuários dos serviços públicos prestados pela Prefeitura da cidade.
“Tenho Claro que a missão do ouvidor é promover o diálogo, estabelecendo a comunicação entre as partes. Dentro do órgão o ouvidor é a autoridade com autonomia para dar seguimento às manifestações recebidas, solicitando as providências requeridas para a sua solução dos problemas levantados”, disse André.
Para o prefeito Mário Celso Lopes, a Ouvidoria é uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa colher as impressões da população e assim melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelo município.
“Eu acolho as demandas dos cidadãos que pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos. Ao receber essas manifestações dos cidadãos, eu analiso, oriento e encaminho o caso às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração”, explicou Vieira.
Segundo o ouvidor, de posse das informações trazidas pelos cidadãos é possível adaptar o serviço público e torna-lo mais eficiente, além de receber as sugestões e críticas da população, na busca de maior eficiência e transparência administrativa, fazendo com que nossos representantes realmente cumpram suas funções e o cidadão tenha seus direitos garantidos.
COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?
- Das 8 às 17 horas
- Presencial
- Telefone: 18 3702-1025
- Pelo site da Prefeitura
-E-mail: ouvidoria@andradina.sp.gov.br