O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes recebeu em seu gabinete os empresários Vagner Ruella e Marcos Roberto Ruella para apresentação do novo projeto do “Campos Elísios”, um novo cemitério de Andradina.
O empreendimento chega num momento em que o Campo Santo São Sebastião, o único cemitério de Andradina desde a sua fundação, está perto de 100% de sua capacidade de utilização preenchida.
Com investimentos na ordem de R$ 3,5 milhões (três milhões e quinhentos mil Reais), da Campos Elísios Participações Ltda, o novo cemitério terá a capacidade para 19.290 jazigos e deverá ser uma saída para esta preocupação do atual Governo.
“Nossa administração está de portas abertas para atender todos empresários que queiram e estejam investindo em Andradina e tornando a vida da nossa gente melhor”, comentou Mário Celso na reunião, que também contou com a participação dos secretários de Governo Ernesto Júnior, de Administração, Segurança, Defesa Social e Gestão de Pessoas, Edgar Dourado de Matos e do vice-prefeito, Dr. Paulo Pereira Assis.
Os empresários explicaram que na área de 36.300 m² do Campos Elísios, o cemitério será totalmente arborizado em formato de bosque e não haverá túmulos convencionais apenas lápides de identificação e gramado.
O cemitério também tem acesso pela rodovia de Integração e avenida Rio Grande do Sul, segundo os empresários, o local terá duas salas de velório com toda infraestrutura necessária e irá atender a demanda pelos próximos 30 anos.