18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Ilha Solteira: Casal de desocupado é preso após transformar casa em boca de fumo

Publicada em 05/02/21 às 19:05h - 308 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)

Aos poucos a PM vai aniquilando pontos de drogas em Ilha Solteira, mas dá impressão de que a coisa é bem mais intensa do que se imagina. Na tarde desta quinta-feira 4, por exemplo, um casal de desocupado foi preso em flagrante após transformar a casa, no passeio Juazeiro, em boca de fumo.

Numa ação de reforço, o 1° Sgt PM Fernandes e os cabos Oberdan e Gomes abordaram G., 23 anos, mulher alvo de várias denúncias de tráfico de droga. Na tentativa de despistar a equipe ela deixou cair uma porção de maconha embalada em plástico e quando indagada passou endereços falsos.

No entanto, os PMs já sabiam de sua ligação com o indivíduo K., 26, aonde residiam e suspeitavam que ambos promoviam a venda de entorpecentes na cidade. No endereço avistaram K. na calçada e ele além e confirmar a relação com G. admitiu haver drogas e dinheiro em casa.

Durante busca domiciliar os policiais localizaram no quarto da mulher uma mochila cm balança de precisão, dois invólucros de maconha pesando 22 gramas, uma porção de cocaína de 5 gramas e diversos saquinhos transparentes para embalar a droga após ser fracionada.

No quarto de K. encontraram outra mochila com um tablete e mais uma porção fracionada de maconha de 481 gramas, seis pedras de crack embaladas em sacolas de supermercado com 54 gramas, outra balança de precisão com resquícios de crack, várias embalagens plásticas para acondicionar a droga após ser fracionada, caderno de anotações da contabilidade do tráfico, bem como a distribuição a diversos traficantes subordinados ao elemento.

No interior do seu guarda-roupas K guardava R$ 6.077,70. No entanto, o casal só disse que iria se manifestar na presença do delegado. Encaminhados à delegacia de polícia ambos foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça.

Auxiliaram na ocorrência o capitão Jean, os cabos Maikon, Silva, Wilson, Fabrício e os soldados Neri e Gali. O flagrante foi executado pelo delegado Miguel Gomes da Rocha Neto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1389553
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!