Com as atividades paralisadas, mas com a forte possibilidade do retorno gradual das atividades em função da pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura da Prefeitura de Andradina tem se dedicado à tarefa de “pôr mãos à obra” e manter os espaços prontos para a utilização com investimento em benfeitorias nos dois setores.
“Andradina já começou a imunizar as pessoas contra a Covid-19. Depois de um 2020 com tantas restrições, a nossa tarefa é preparar os espaços de cultura e esportes para receber a vida de volta aos espaços. A vida que as pessoas merecem”, disse o secretário da pasta, André Ricardo Lopes.
André explica que um levantamento está sendo realizado com o objetivo de recuperar bens públicos culturais e esportivos do município. “São obras importantes para que as pessoas possam ter uma convivência comum pós pandemia, além de representarem um legado para as próximas gerações”, observa.
“Infelizmente várias delas foram entregues em situação lastimável, tanto em estrutura física quanto a documentações. Então se faz necessário uma ação para resgatar as áreas de lazer e entretenimento para os moradores e também para os visitantes que vêm conhecer Andradina”, pontuou o secretário.