Nesta quarta-feira (18) os investigadores da DDM Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina, com apoio de Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e do 2º D.P., cumpriram o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito do Anexo de Violência Doméstica e Familiar, contra o vendedor de cotas de Resorts, L.H.F, após representação feita pela Autoridade Policial da DDM de Andradina.
Segundo informações está é a segunda vez que L.H.F é preso por descumprimento, no ano passado ele chegou a ser preso por não cumprir a medida protetiva expedida pelo juiz a pedido de sua ex companheira e teve sua arma de uso permitido apreendida.
Este ano novamente ele voltou a cometer crimes desta vez ele arrumou outra arma de fogo e foi novamente atrás da sua ex e de seu atual namorado, após efetuar disparos de arma de fogo em via pública, foi novamente preso.
O caso está sendo investigado em inquérito que apura os crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva de urgência, que foram praticados no dia 07 de janeiro deste ano.
Nesta quarta-feira (18) os Polícias cumpriram os referidos mandados e com a autorização de L.H.F, foi feito vistoria em seu veículo, onde foram localizadas duas munições intactas calibre 380, aparentemente novas. Diante disso, L.H.F também foi autuado em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de munição de uso permitido.
Ele foi recolhido ao presídio onde deverá permanecer a disposição da justiça.