As câmeras de segurança no interior da loja que fica na Rua Paes Leme gravaram o homem J.A.G.J. de 33 anos conhecido nos meios policiais, furtando quatro Iphones do interior do estabelecimento. Vale ressaltar que trabalho conjunto das equipes dos policiais do turno da madrugada com o do dia foi crucial para que esta ocorrência tivesse um final.
Já que as imagens de monitoramento da loja deram aos policiais o autor do furto. Então, a equipe do dia passou para a equipe da noite e as diligências em busca de J.A.G.J. continuaram. Quando, policiais receberam informação de que o autor estaria no quintal do fundo de uma residência na Rua Sete de Setembro, altura do n° 700.
O autor disse ser usuário de crack e furtou a loja para obter dinheiro para sustentar seu vício. Ele disse ainda que durante a fuga deixou uns celulares caírem no chão, ficando somente com um Iphone 11 que vendeu para um rapaz magro pelo valor de R$ 500.
Os policiais foram até o estabelecimento da mãe do rapaz M.R.B. que estava de posse de um celular Iphone 11 de cor branca. A princípio, ele negou, mas depois confessou ter comprado de uma amiga de nome G.H.S, conhecida pelo nome social de "Duda" pelo valor de R$ 1.800 e que não conhecia o autor do furto.
Com estas informações, ambos foram levados para a delegacia, J.A.G.J. preso pelo flagrante de furto e M.R.B por recepção culposa e após ser ouvido foi liberado.
Já. J.A.G.J foi recolhido à Cadeia e está à disposição da Justiça.