Um andarilho que veio do Paraná e atualmente estava na cidade de Nova Independência, agrediu uma comerciante hoje ( terça-feira 16) por volta das 12h em uma loja localizada na rua Rio de Janeiro quase esquina com a J. A de Carvalho em Andradina.
Ao que tudo indica o ladrão queria roubar o celular da vítima que ao perceber reagiu e acabou sendo agredida pelo marginal, que segundo ela contou a nossa reportagem, ele a segurou pelos cabelos e bateu a cabeça dela na pia do banheiro em seguida aproveitando o desmaio da comerciante tentou fugir, mas foi pegou por populares que escutaram os gritos de socorro.
A PM foi acionada e prendeu, Gilmar Rodrigues Pedroso, de 21 anos. Não foram constatados ferimentos ou hematomas no autor, que foi apresentado no 1°DP, onde admitiu o crime, confessando que o par de meias da cor preta que estava usando era produto do roubo da loja da vítima; que a sua real intenção era roubar o celular e dinheiro desta, mas não o de estuprá-la. Ele foi levado para a delegacia da mulher e de lá foi encaminhado para a cadeia pública de Pereira Barreto, onde aguardará audiência de custódia.
A vítima, a comerciante, Matilde Silva, foi socorrida ainda em estado de choque e com marcas de agressão no rosto e braços, até a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) de Andradina, onde foi atendida e passa bem.