18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Brasil

GOE/Deic faz apreensão em apartamento de empresário suspeito de administrar casas de prostituição

Publicada em 09/11/21 às 08:02h - 288 visualizações

por Hojemais Araçatuba


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Hojemais Araçatuba)

Equipe do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) apreendeu documentos e máquinas de cartão de crédito no apartamento de um empresário de 44 anos, morador no bairro Icaraí, em Araçatuba (SP). Ele é suspeito de administrar casas de prostituição em Araçatuba e em Birigui.

A polícia já havia cumprido mandados de busca e apreensão em um desses estabelecimentos, na avenida Saudade, em Araçatuba, pelo menos duas vezes e há um inquérito em andamento na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Entretanto, segundo a polícia, nas outras ocasiões o investigado fornecia como endereço residencial um imóvel na cidade de Birigui.

Denúncia

Como a polícia recebeu novas denúncias de que o empresário estaria de posse de armas e de drogas, foi solicitado um novo mandado de busca e apreensão, o qual foi concedido pela Justiça. Entretanto, desta vez o alvo foi o novo endereço, em Araçatuba, identificado durante a investigação.


Os investigadores chegaram ao condomínio de apartamentos na rua Compadre João Bertani pouco antes das 14h. Segundo o que foi apurado pela polícia, ele já reside no local há mais de um ano e a equipe foi recepcionada pela esposa do investigado.

Durante as buscas não foram encontradas drogas ou armas, mas foram apreendidas três máquinas de cartão e anotações que segundo a polícia, são referentes ao estabelecimento comercial instalado na avenida Saudade, em Araçatuba, onde funciona uma casa de prostituição.

Buscas

A primeira vez que a polícia realizou buscas nesse estabelecimento na avenida Saudade foi em setembro do ano passado, quando os policiais surpreenderam várias mulheres, após terem acesso a publicações no Instagram da empresa, de fotos de garotas que atenderiam no local, inclusive com tabelas de preços, constando massagens finalizadas com serviços sexuais.

Na ocasião a equipe foi atendida pelo empresário, que disse morar em Birigui e afirmou que no local funcionava uma casa de massagem. Durante as buscas foram apreendidos centenas de preservativos, gel íntimo, quatro rádios comunicadores do tipo HT e kits sexuais com preservativos, vibradores e gel.

Operação

Equipe do GOE voltou a fazer buscas no local em agosto deste ano e apreenderam mais rádios comunicadores, preservativos masculinos, gel lubrificante, algema de sex shop, máquinas de cartões de crédito e um aparelho DVR ligado a câmeras de monitoramento instaladas no local.

Também foi apreendido um celular que seria usado para divulgar as atendentes e um caderno com anotações que seriam relativas à contabilidade de atendimentos realizados.

No local havia cinco mulheres e dois homens e foram apreendidas porções de maconha e cocaína. Informalmente eles teriam confirmado que há consumo de drogas e realização de encontros sexuais mediante pagamento na casa. Os policiais foram recebidos pela mulher que se apresentou como gerente da casa de massagem e o empresário chegou ao local durante o andamento da ocorrência. Todos os envolvidos foram apresentados no plantão policial, onde um advogado do empresário acompanhou o registro da ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1373898
Usuários Online: 183
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!