Na tarde de ontem, quinta-feira(28), por volta das 17:00 h, Policiais Militares de Castilho foram acionados para atendimento de ocorrência pelo Assentamento “Projeto Jupiá”, localizado na zona rural daquele município, próximo da divisa de estado.
Ao chegarem ao local, encontraram uma equipe do SAMU da cidade de Três Lagoas/MS. No quintal da residência, localizaram a vítima E., 44 anos, profissão auxiliar de serviços gerais, natural de Três Lagoas/MS, morador do próprio local, caído em decúbito ventral, com um ferimento na região do tórax, causado por instrumento pérfuro cortante.
O médico do SAMU, Dr. Whadi Vilela Amado, constatou o seu óbito.
O local foi isolado e preservado para o trabalho da Polícia Técnico Científica, que compareceu e realizou perícia.
Ainda pelo local os Policiais localizaram o autor do crime, J., 39 anos, profissão auxiliar de serviços gerais, natural de Três Lagoas/MS, morador do próprio local, irmão da vítima que, ao ser indagado, confessou o crime, cometido com o uso de uma faca que ele mesmo apresentou, narrando que o fato se deu após um desentendimento familiar.
Diante das evidências, J. recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Permanente de Andradina onde o delegado, Dr. Yan Loui Adania, ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante, com base no artigo 121 do Código Penal – Homicídio, recolhendo-o ao cárcere, à disposição da justiça. (Por Assessoria de Comunicação Social PM).