Janderson Rodrigues da Silva Filho, 25, técnico em manutenção e residente na vila Alegre, em Três Lagoas [MS], morreu num acidente neste domingo 26, no trevo de acesso da Rodovia Marechal Rondon no vizinho patrimônio de Paranápolis.
Por motivos a serem apurados, o veículo Polo dirigido pelo rapaz no sentido Andradina-Três Lagoas, atingiu a defensa metálica da rodovia e entrou no vão entre as duas pistas, despencando cerca de 10 metros abaixo.
Usuários da via que passavam no local na hora do acidente, por volta de 6h, tentaram socorrer a vítima presa às ferragens, mas apenas os bombeiros conseguiram removê-lo e encaminhá-lo à Unidade de Pronto-Atendimento em Andradina.
Janderson sofreu traumatismo craniano, várias fraturas em pernas e braços e acabou morrendo posteriormente. O veículo teve perda total e durante o socorro ao técnico o trânsito teve que ser interrompido naquele dispositivo.
A hipótese inicial para o acidente é que o condutor estava dirigindo sem o cinto de segurança e tenha cochilado ao volante após participar de um evento em Andradina. Mas a Policia Civil vai instaurar inquérito para apurar a tragédia. Segundo policiais, no interior do Polo foram encontrados vasilhames de bebidas.
O corpo de Janderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e depois liberado para o traslado até Três Lagoas, para ser velado e sepultado.