O funcionário do frigorífico local, Edson de Jesus Freitas, 48 anos, residente em um hotel localizado na rua Alexandre Salomão, centro, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (11), acusado de tentativa de homicídio, depois de entrar em desavença com outro morador do hotel.
Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, aguardando decisão da justiça se responde ao processo preso ou em liberdade. A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil.
A tentativa de homicídio aconteceu às 17h30, quando Edson discutiu com o outro hospede do hotel, Elias Matias Oliveira, de 36 anos, quando os dois estavam na calçada do estabelecimento comercial.
Depois da discussão o autor entrou no hotel e se armou com uma faca de mais de 20 centímetros de lâmina e desferiu um golpe no abdômen da vítima, causando um grande ferimento. Ao atacar o outro homem, Edson fugiu e se escondeu em uma árvore localizada na rua Manoel Teixeira de Freitas, próximo de uma conveniência.